quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Até logo

---------Maria, você que não gostava de seu nome, por ser um tão comum e com inúmeras as locuções... Você era Aparecida também; Maria que apareceu no sobrenome de avó, me teve em braços quand'eu nascido e eu em colo no seu óbito...
---------Maria, você faz falta, mas não posso querer ser egoísta em lhe querer só pra mim; você se foi por livr'escolha. Agora aqui estamos sempre a sós. A Rachel em seu sofá, o Júnior em seu computador e eu com meu caderno e lápis. Mas agora tenho de brinde minhas lágrimas, as quais você já não possuía mais.
Maria, você foi um amor, a primeira prova que tive de que este existia, você foi a primeira na qual pude confiar o meu sentimento mais puro. Você não só me foi mãe duas vezes, como aparentou ser a única...
---------Houve um dia no qual nos divertimos tanto quanto possível; você me ofereceu R$0,05 e foi neste dia que eu descobri que a felicidade não tinha preço.
------------------Vó;
Mãe...;
---------Maria, não posso lh'afirmar que um dia nos veremos novamente, mas em todo o caso, se nos vermos, eu corro a um abraço. Caso o mesmo não ocorra - O que acho bem mais possível - que nem mesmo me veja ou ou ouça, vou lhe ter no peito.
--------- Você que tanto queria ir ao céu, o possui agora, tua estrela-nome brilha no céu toda noite - santa ou não!
--------------------------------------------- Até logo, Maria..

Nenhum comentário:

Postar um comentário